Decreto nº 140

Dispõe sobre a regulamentação da distribuição de prêmios em dinheiro autorizado pela Lei Municipal nº 1.671/2017 e dá outras providências.

Decreto nº 139

Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação pela Companhia De Saneamento De Minas Gerais – COPASA, terreno situado no município de Rio Pardo De Minas / MG, necessário à ampliação do sistema de abastecimento de água da sede do município.

Decreto nº 138

DISPÕE SOBRE LUTO OFICIAL E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Decreto nº 137

Autoriza o Executivo Municipal a promover contratação temporária, por excepcional interesse público, de Operador de Máquinas Pesadas.

Decreto nº 136

Dispõe sobre nomeação de cargo de provimento efetivo, aprovado em concurso público – Edital nº 01/2015 e dá outras providências.

Decreto nº 135

Autoriza o Executivo Municipal a promover contratação temporária, por excepcional interesse público, de Servente Escolar.

Decreto nº 134

Decreto nº 131

Altera o Decreto Municipal nº 128/2018, que dispõe sobre o expediente dos órgãos da Administração Pública Municipal nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na copa do Mundo, e dá outras providências.

Decreto nº 130

Institui o Núcleo De Cidadania dos Adolescentes (NUCA) no município de Rio Pardo De Minas e dá outras providências.

Decreto nº 129

Prorroga o prazo de validade de Concurso Público Edital n º 01/2015, destinado ao preenchimento de vagas no quadro geral dos servidores do município de Rio Pardo de Minas e dá outras providências.

Decreto nº 128

Dispõe sobre o expediente dos órgãos da Administração Pública Municipal nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, e dá outras providências.

Decreto nº 127

Dispõe sobre Luto Oficial e contém outras providências.

Decreto nº 124

Dispõe sobre delegação de competências a servidor no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social para a prática de atos que específica e dá outras providências.

Decreto nº 123

Altera o Decreto Municipal nº 108/2018, que instituiu o Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal – GTI-M do Programa Saúde na Escola – PSE, na forma que indica e dá outras providências.

Decreto nº 122

Dispensa, em caráter emergencial, de licitação para contratação direta, com a finalidade de aquisição de combustíveis, para atendimento de setores essenciais para prestação aos Municípios e dá outras providências.

Decreto nº 121

Dispõe sobre ponto facultativo e contém outras providências.

Decreto nº 120

Autoriza o Executivo Municipal a promover contratação temporária, por excepcional interesse público, de Recreadoras de Creche.

Decreto nº 119

Decreto nº 116

Autoriza o Executivo Municipal a promover contratação temporária, por excepcional interesse público, de Professor da Educação Básica nível I.

Decreto nº 115

Regulamenta a aplicação da Lei Federal nº 11 13.019, de 31 de julho de 2014 e suas alterações, para dispor sobre regras e procedimentos do regime jurídico das parcerias celebradas entre a Administração Pública Municipal e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para consecução de finalidades de interesse público e recíproco, no âmbito do Município de Rio Pardo de Minas.

Decreto nº 114

Decreto nº 112

Autoriza o Executivo Municipal a promover contratação temporária, por excepcional interesse público, de Auxiliar de Controle de Vetores.

Decreto nº 111

Decreto nº 108

Institui o Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal – GTI-M do programa Saúde na Escola – PSE, na forma que indica e dá outras providências.

Decreto nº 107

Autoriza o Executivo Municipal a promover contratação temporária, por excepcional interesse público, de Professores da Educação Básica nível II.

Decreto nº 106

Dispõe sobre as formas de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, para o exercício de 2018.

Decreto nº 105

Decreto nº 104

Declara situação anormal, caracterizada como situação de emergência, a área do município afetada por seca (COBRADE 1.4.1.2.0).

Decreto nº 103

Regulamenta a Lei complementar nº 085, de 19 de Junho de 2017, que Dispõe sobre regulamentação do Art. 77 da Lei complementar nº 066, de 30 de abril de 2015, e institui o Auxílio Alimentação, benefício a ser concedido aos servidores públicos municipais de Rio Pardo de Minas/MG, na condição de efetivo e dá outras providências.

Decreto nº 101

Decreto nº 100

Decreto nº 099

Decreto nº 096

Dispõe sobre declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóvel.

Decreto nº 095

Calendário de Feriados Nacionais, Municipais e Pontos Facultativos. Ano/2018.